Brasília Vôlei é derrotado fora de casa pelo Barueri na Superliga
A equipe estava invicta há três jogos, mas acabou derrotada por 3 sets a 0, em partida que aconteceu no Ginásio Sportville
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasília Vôlei voltou a perder na Superliga nesta sexta-feira (29/11), por 3 sets a 0 contra o Barueri, parciais de 25/17,33/31 e 25/17, e com isso, interrompeu uma sequencia de três jogos seguidos com vitória. Essa foi a primeira vitória do Barueri na competição.
O Brasília Vôlei caiu para a oitava colocação com o resultado. O destaque do time candango foi novamente a ponteira Ana Medina, que fez 19 pontos na partida. Luiza Vicente, do Barueri, levou o troféu Viva Vôlei como melhor da partida.
Confira como foi o jogo:
Primeiro Set
O confronto começou equilibrado, mas próximo a metade do set, o Barueri se aproveitou dos erros da equipe de Brasília e conseguiu colocar 13 x 8 no placar.
O time paulista manteve o ritmo e conseguiu permanecer a frente do placar, e ainda aumentou a vantagem. O time candango chegava perto do placar e o Barueri aumentava a vantagem, e assim foi até o final do set, onde as paulistas venceram por 25 x 17
Segundo Set
Mais uma vez o set começou com muito equilíbrio, e as equipes trocaram pontos, até que o Brasília conseguiu três seguidos e chegou à metade do set na frente, 13 x 10.
O Barueri pediu tempo e voltou melhor, e com cinco pontos seguidos voltou a frente do placar, mas logo o Brasília Vôlei equilibrou o jogo novamente. Em troca de pontos, as duas equipes chegaram empatadas e levaram o jogo ao desempate, ambas tiveram a chance de fechar o set, mas as adversárias sempre salvavam com bons ataques. O Barueri conseguiu a vitória por 33 x 31, após um ataque de Jheovana.
Terceiro Set
O Barueri ganhou confiança com o resultado do set anterior, e cresceu no último da partida. Desde o início o time paulista abriu vantagem e o Brasília não conseguia responder, e na metade do set o Barueri fez 13 x 8.
Dai em diante foram diversos pontos seguidos das donas da casa e uma vantagem que se ampliou com tranquilidade. O Brasília Vôlei chegou a salvar um match point, mas em um ataque de Lanna, o Barueri fechou o set em 25 x 17 e o jogo em três sets a zero.
facilmente ao match point, em 24 x 16. Naiara salvou o primeiro para o Brasília, mas Lanna selou a vitória em 25 x 17.
O Brasília Vôlei volta a jogar na próxima quarta-feira (4/12), em sua casa, o Ginásio do Sesi, em Taguatinga, contra o Pinheiros, às 21h30.