Bragantino sai na frente, mas Flamengo arranca empate pelo Brasileiro
Os donos da casa saíram na frente com gol de Pedro Henrique. No segundo tempo, Bruno Henrique marcou e deixou tudo igual.
atualizado
Compartilhar notícia
Tudo igual em Bragança Paulista. Neste sábado (4/5), Bragantino e Flamengo se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa saíram na frente com gol de Pedro Henrique. No segundo tempo, Bruno Henrique marcou e deixou tudo igual.
Com o resultado, o Massa Bruta ficou em 3º na tabela com 9 pontos. Na sequência vem o Rubro-Negro, em 4º, com 8 pontos.
O primeiro tempo começou com o Flamengo tentando tomar a iniciativa, buscando o ataque. No entanto, o ímpeto Rubro-Negro não durou muito e a equipe passou a trocar passes sem objetividade e sem levar perigo para o gol de Cleiton. Aos 21, Luan Cândido fez falta em De La Cruz foi expulso. No entanto, o VAR foi acionado e a decisão foi anulada. Logo na sequência, Gustavinho cobrou escanteio e Pedro Henrique desviou para fazer 1 x 0 para o Red Bull Bragantino.
Tite acabou mexendo no time, mas a substituição não surtiu muito efeito e o Mengão foi para o intervalo em desvantagem no placar. Com o apito decretando o final da primeira etapa, a torcida do Flamengo começou a vaiar a equipe, que se dirigia em direção ao vestiário.
No segundo tempo, a equipe carioca iniciou uma pressão. Após lançamento de Pedro, De La Cruz saiu na cara do gol, mas acabou mandando a bola no travessão aos três minutos. A equipe tentava achar alternativas, mas encontrava dificuldades em furar a defesa adversária.
O Flamengo passou a ter mais controle da partida, trocando passes, até que aos 33, De La Cruz achou Bruno Henrique que bateu na saída de Cleiton para empatar. A partida ficou aberta na parte final, com as duas equipes buscando o ataque.