Bragantino só empata e vê Botafogo abrir 9 pontos na liderança
Em Curitiba, Athletico e Bragantino empataram pelo placar mínimo em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O time da casa saiu vaiado
atualizado
Compartilhar notícia
O Red Bull Bragantino foi até Curitiba para arrancar empate do Athletico-PR, pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo, que ocorreu na Liga Arena, terminou com o empate mínimo de um a um. O duelo ocorreu na noite deste domingo (8/10). Como resultado, o líder, o Botafogo, abriu 9 pontos de vantagem.
O Massa Bruta abriu o placar com Ramires, aos 34 minutos do primeiro tempo, mas os donos da casa não demoraram muito a igualar. Pablo marcou para o Athletico após receber passe do argentino Bruno Zapelli, que fez uma bela jogada, aos 40 minutos. O gol do furacão precisou ser checado pelo árbitro de vídeo.
No segundo tempo, o meio campo Erick carimbou a trave do goleiro Cleiton, do Bragantino. Contudo, o que realmente chamou a atenção na segunda etapa da partida foi o cartão amarelo para o técnico Pedro Caixinha, do Massa Bruta. Ele xingou os próprios jogadores após dar um chute em um copo d’água.
Bragantino segue em segundo lugar
Ao fim do jogo, a torcida do Furacão vaiou o time pelo empate dentro de casa. Diante do resultado, o Bragantino continua em segundo lugar na tabela do campeonato com 46 pontos. O Athletico, por sua vez, está em nono lugar com 41.
O próximo compromisso do Furacão é contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada da competição. Já o Massa Bruta vai até São Paulo para enfrentar o Santos também pelo campeonato brasileiro.