Boxeador colombiano de 25 anos morre após sofrer nocaute
Luis Quiñones tinha apenas 25 anos e teve traumatismo craniano por levar golpe na cabeça de José Muñoz
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu nesta sexta-feira (30/9), o boxeador colombiano Luis Quiñones. O lutador estava em coma desde o último sábado (24/9), após sofrer nocaute de José Muñoz. O atleta teve traumatismo craniano devido ao golpe.
O boxeador foi levado a coma induzido, mas antes passou por uma cirurgia devido à formação de um coágulo na cabeça. Porém, com deterioração neurológica, ele não resistiu e faleceu dias depois. Veja o momento do golpe:
El boxeador Luis Quiñones murió luego de 5 días luchando por su vida en una UCI tras el combate en el que recibió un par de golpes por parte de su contrincante, José Muñoz, cuando se disputaban el título nacional en la categoría wélter júnior – https://t.co/VDgj1aLBsg pic.twitter.com/kcXp56AOmQ
— Noticias Caracol (@NoticiasCaracol) September 30, 2022
“O Boxe Cuadrilatero lamenta profundamente a morte de Luis Quiñones, um ser humano excepcional, disciplinado e que sempre mostrou o maior compromisso com este esporte. Gostaríamos de agradecer ao pessoal do Clínica Geral do Norte, que durante este tempo fez o que estava ao seu alcance e cuidou do Luis da melhor forma possível”, lamentaram os empresários de Luis Quiñones.