Botafoguense é pedida em casamento na Arena BRB Mané Garrincha
O jogo equilibrado entre Botafogo e Grêmio foi marcado por romântico pedido de casamento de Eduardo a Larissa no estádio Mané Garrincha
atualizado
Compartilhar notícia
Diferente de Botafogo e Grêmio, um torcedor saiu do 0 x 0 na Arena BRB Mané Garrincha no último sábado. A botafoguense Larissa Alves Lacerda, 32 anos, foi pedida em casamento momentos antes do jogo, no gramado, com direito a mensagem no telão do estádio. A partida foi uma organização do Metrópoles Sports.
“Ela é botafoguense e o pai dela é fanático, mas a ideia de fazer no jogo, no estádio, era para mostrar para a maior quantidade de pessoas o quanto eu amo a Larissa”, afirma o executivo Eduardo Braga , de 30 anos.
O namorado teve a ideia de realizar o pedido no jogo contra o Grêmio, pela 28ª rodada do Brasileirão, no dia 20 de setembro, oito dias antes do duelo. Eduardo conversou com colegas da área de publicidade até chegar à organização da partida para fazer a logística.
Então, Eduardo levou Larrisa para o gramado, se ajoelhou e a frase “Larissa, quer casar comigo?” apareceu no telão. A torcida ovacionou o momento e gritou o nome da noiva. Ela afirma não ter desconfiado dos planos do namorado, mas achou estranho o fato de Eduardo ir ao estádio de terno.
“O Eduardo foi de terno para o jogo e eu não estava entendendo nada. Eu queria ir de short, mas me arrumei e fui de calça jeans”, afirma Larissa para acrescentar que eles já estavam com o casamento planejado antes mesmo do pedido. Eduardo, porém, quis fazer o pedido oficial.
Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamento há cerca de dois anos e tiveram o primeiro encontro no Vale da Lua, bar frequentado por universitários na Asa Norte. Os planos para o futuro incluem um casamento vegano e sem desperdício, muitas viagens e a compra de um terreno com uma nascente.