Botafogo multa Romero e Hernandéz após incidente com mulheres em hotel
Jogadores foram afastados do elenco e não irão jogar a partida da equipe nesta quinta (16/5) pela Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores Óscar Romero e Diego Hernández, do Botafogo, serão multados pela diretoria do clube após um episódio de indisciplina na concentração da equipe, que estava hospedada em Fortaleza, no Ceará. Os dois jogadores levaram mulheres ao hotel, descumprindo as regras estabelecidas. Com isso, os dois retornaram ao Rio de Janeiro e não irão enfrentar o Universitario, pela Libertadores, nesta quinta-feira (16/5).
Romero e Hernández retornaram ao Rio ainda nessa segunda (13/5), após uma reunião com a alta cúpula do Glorioso. O restante do grupo seguiu para o Peru, onde a partida será disputada. Os dois jogadores deverão treinar separados dos demais jogadores por ao menos três dias. Eles ainda serão penalizados com uma multa.
Eles foram bem avaliados após empate do Botafogo com o Fortaleza no último domingo (12/5). Romero foi responsável por duas assistências nos últimos dois jogos da equipe carioca.
A expectativa é de que os dois atletas voltem a ficar à disposição de Artur Jorge para a partida contra o Corinthians, no domingo (19/5).