Botafogo afasta jogador acusado de agredir ex-namorada
A ex-namorada do atleta do Botafogo postou fotos com hematomas e registrou boletim de ocorrência na polícia
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Kauê Rodrigues, volante do Botafogo, foi afastado do Alvinegro na noite dessa segunda-feira (22/4). O atleta de 19 anos foi acusado de agressão por sua Isabella Rodrigues, sua ex-namorada.
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.
O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.”
Isabella, que fez a denúncia para a polícia, relatou ter apanhado do meio-campista depois de atentar contra a própria vida. “Me bateu no rosto”, disse a jovem.
De acordo Isabella, o atleta começou a mudar e ficar violento depois de algumas mudanças na vida profissional: “Desde que colocaram Kauê na base, ele não aceita, já que subiu praticamente forçado”.
Isabella deu um exemplo recente da insatisfação do atleta. “Com passagem comprada, ele não apareceu no aeroporto para viajar com o [time] sub-20, sem dar opções ao Botafogo que, consequentemente, subiu ele. Agora, ele vem sendo poupado em alguns jogos.”