Borrachinha debocha de abuso sofrido por De La Hoya: “Quem me dera”
Lutador brasileiro fez comentário controverso sobre relato de abuso sofrido pelo ex-pugilista quando tinha apenas 13 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador brasileiro de MMA Paulo Borrachinha fez um comentário controverso nas redes sociais nesta quinta-feira (2/9). Em uma publicação da página AG Fight sobre o relato feito pelo ex-boxeador Oscar De La Hoya, que afirmou ter sido vítima de abuso sexual aos 13 anos, por uma mulher, o brasileiro afirmou que esse era ” o sonho de qualquer adolescente”.
De maneira irônica, Borrachinha pareceu brincar com o relato feito pelo pugilista em entrevista ao jornal LA Times, dos Estados Unidos.
“O coitado, mas quem me dera. Sonho de qualquer adolescente”, escreveu o brasileiro.
Na sequência, Borrachinha viu o comentário ser muito criticado por parte dos seguidores da página, outros, no entanto, concordaram com o comentário sobre o caso de estupro sofrido por De La Hoya.
Em entrevista recente, o ex-campeão mundial de boxe afirmou que aos 13 anos foi abusado por uma mulher de mais de 35 em um campeonato no Havaí.
“Fui estuprado aos 13 anos por uma mulher, uma mulher mais velha. Perdi minha virgindade sendo, você sabe, estuprado, basicamente”, relatou o ex-pugilista.
Hoje com 48 anos de idade, De La Hoya comentou também sobre como foi processar esse acontecimento.
“Você suprime tudo. Você está vivendo essa vida, o ‘Golden Boy’, mas, puta merda, espere, isso ainda está aí. Tipo, eu nunca pensei sobre isso, nunca processei isso, nunca realmente pensei como são meus sentimentos… até que um dia aparece e você não sabe como lidar”, detalhou.
De La Hoya se prepara para uma luta no dia 11 deste mês contra Vitor Belford. Borrachinha, por sua vez, terá pela frente Marvin Vettori, em luta marcada para o dia 23 de outubro no UFC Fight Night. Essa será a primeira luta do brasileiro após a impactante derrota para Israel Adesanya, em outubro do ano passado.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.