Boneco Ney de vodu: veja ritual de xamãs para tentar parar Neymar
Em vídeo, o xamã peruano, Felix Rondan, explica a tática usada por eles para tentar parar o craque da Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Em vídeo inusitado, Xamãs peruanos revelam tática inovadora para tentar parar Neymar no jogo da noite desta sexta-feira (12/9), contra a Seleção do Peru.
Felix Rondan, um dos xamãs presentes, conta que eles alfinetaram e prenderam um boneco de vodu de Neymar, em um ritual para tentar neutralizar o jogo do atacante brasileiro.
“Vejo o Neymar com uma lesão no tornozelo”, disse a xamã Consuelo Garcia.
Além do ritual com boneco de Neymar, os peruanos também colocaram plantas com espinhos e conchas em cima de fotos de outros jogadores do elenco e do técnico da Seleção Brasileira.
Os xamãs também focaram em mandar energias positivas para a Seleção Peruana, principalmente para o seu atacante e principal estrela, Paolo Guerrero.
Veja o vídeo do ritual:
O Brasil enfrenta o Peru nesta terça-feira (12/9), às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru. A tarefa difícil fica por conta da seleção peruana, que nunca venceu o Brasil em um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.
A partida terá transmissão na TV aberta e fechada, pela Globo e pelo Sportv.