Boletim NFL 2019/20: confira o que rolou de melhor na Semana 2
Browns ressurgem, Patriots mais favoritos que nunca e os Dolphins confirma o péssimo momento
atualizado
Compartilhar notícia
Cleveland Browns 23 x 3 New York Jets
O hype está de volta! Após uma Semana 1 desastrosa, o Cleveland Browns finalmente estreou na temporada com uma bela vitória, fora de casa, contra o New York Jets.
O nome da partida, claro, foi um jogador bastante conhecido da torcida novaiorquina. Odell Beckham Jr., ex-Giants, terminou o jogo com 161 jardas, que incluiu um belo touchdown de 89 jardas. Baker Mayfield, com 325 jardas somadas, também foi um dos destaques.
Em nenhum momento os Jets tiveram o controle da partida. Sem o QB titular, Sam Darnold, diagnosticado com mononucleose, Trevor Siemian não teve nenhuma chance contra a agressiva defesa dos Browns, e foi substituído por Luke Falk.
Buffalo Bills 28 x 14 New York Giants
O running back Saquon Barkley continua com sua sequência de boas atuações (na Semana 2, foram 107 jardas e 1 touchdown), porém, o resto dos Giants não têm contribuído no mesmo nível. Do outro lado, os Bills continuam surpreendendo.
Took the W back to Buffalo. #BillsMafia | #GoBills pic.twitter.com/yJsbTtulTf
— Buffalo Bills (@BuffaloBills) September 17, 2019
Josh Allen, após os quatro desperdícios de posse na Semana 1, liderou quatro campanhas de touchdown e lançou para 253 jardas. Devin Singletary e Isaiah McKenzie seguiram a liderança do QB com ótimas atuações.
New England Patriots 43 x 0 Miami Dolphis
Em meio a denúncias de violência sexual, Antonio Brown fez sua estreia pelos Pats após o drama com o Oakland Raiders. Todo o extra-campo parece não ter incomodado o WR, autor de um touchdown na partida.
Defense had a day. pic.twitter.com/7x5vze9nui
— New England Patriots (@Patriots) September 15, 2019
Em geral, os atuais campeões parecem estar muito bem obrigado. Destaque para a defesa, que só permitiu 3 pontos em oito quartos até o momento e, contra o Dolphins, que parece extremamente perdido até o momento, somou 11 toques no QB e sete saques.
Minnesotta Vikings 16 x 21 Green Bay Packers
O jogo do Green Bay Packers pode ser dividido em duas metades: um começo excelente, com touchdowns marcados em três posses seguidas e uma liderança de 21 x 0. Depois, foi uma sequência de fumbles, punts e campanhas improdutivas.
Enquanto Matt LaFleur e Aaron Rodgers ainda tentavam encontrar seu ritmo, a defesa dos Vikings não fez nenhum favor à dupla. O problema é que o QB Kirk Cousins também não ajudou Minnesota a voltar para o jogo, apesar do bom desempenho de Dalvin Cook.
San Francisco 49ers 41 x 17 Cincinnatti Bengals
Matt Breida, Jeff Wilson Jr. e Raheem Mostert combinaram para 259 jardas no solo e 84 jardas no ar. O trio ajudou os 49ers a mover a bola facilmente contra os Bengals, marcando cinco touchdowns.
Destaque também para a defesa, que teve outro excelente desempenho após a bela exibição contra os Buccaneers, sacando Andy Dalton quatro vezes.
New Orleans Saints 9 x 27 Los Angeles Rams
Com Drew Brees sofrendo uma lesão no início do jogo, a já forte defesa dos Rams não teve muito trabalho. O destaque da partida fica para uma decisão controversa da arbitragem, algo já corriqueiro nos jogos de New Orleans.
Final from Los Angeles#Saints | #NOvsLAR pic.twitter.com/5kb98VEZ1e
— New Orleans Saints (@Saints) September 15, 2019
No segundo quarto, com o placar empatado em 6 x 6, Jared Goff sofreu um fumble que foi recuperado pelo defensive end Cameron Jordan. O DE correu para um touchdown, mas a jogada foi considerada inválida e as zebras decidiram que foi um passe incompleto, decisão que pode ter alterado o desfecho da partida.
Dallas Cowboys 31 x 21 Washington Redskins
Randall Cobb e Michael Gallup tem sido excelentes opções para Dak Prescott, porém, contra os Redskins, foi Devin Smith o melhor recebedor, com 74 jardas no total.
Dak teve outra excelente exibição após começar o jogo com uma interceptação, somando 269 jardas, 3 touchdowns e 69 jardas corridas, a segunda maior marca da carreira.
#DALvsWAS Player of the Game ?@dak now has 7 passing TDs in the first two games of 2019 – the most by a #DallasCowboys QB since 1966. pic.twitter.com/XIrIeCtysX
— Dallas Cowboys (@dallascowboys) September 15, 2019
Outros jogos
Indianapolis Colts 19 x 17 Tennessee Titans
Seattle Seahawks 28 x 26 Pittsburgh Steelers
Jacksonville Jaguars 12 x 13 Houston Texans
Los Angeles Chargers 10 x 13 Detroit Lions
Arizona Cardinals 17 x 23 Baltimore Ravens
Kansas City Chiefs 28 x 10 Oakland Raiders
Chicago Bears 16 x 14 Denver Broncos
Philadelphia Eagles 20 x 24 Atlanta Falcons
Cleveland Browns x New York Jets