Benzema discute com Nuno Espírito Santo após derrota na Champions
A derrota para o Al Quwa Al Jawiya piorou ainda mais o clima no vestiário do Al-Ittihad, que terminou em discussão entre Benzema e o técnico
atualizado
Compartilhar notícia
Passando por um momento complicado na temporada, o Al-Ittihad viu o clima no seu vestiário esquentar de vez após a briga entre o craque do time, Karim Benzema, e o técnico, Nuno Espírito Santo, durante o intervalo da partida contra o Al Quwa Al Jawiya, do Iraque, pela Liga dos Campeões da Ásia.
O clube que pode enfrentar o Fluminense no Mundial de clubes perdeu por 2 x 0 para a equipe iraquiana, fato que levou o francês a discutir com o técnico da equipe durante o intervalo do jogo.
Segundo informações do jornal Relevo, da Espanha, Benzema e Nuno Espírito Santo discutiram intensamente e chegaram a trocar gritos e insultos entre si. A tensão que se estabeleceu entre o jogador e o técnico levou a diretoria do clube a avaliar uma possível demissão do treinador.
Apesar de ainda manter a primeira colocação do seu grupo na Champions da Ásia, a vantagem do Al-Ittihad para o segundo colocado é de apenas dois pontos tanto para o segundo e quanto para o terceiro colocado.
Além disso, o time saudita venceu apenas duas das suas últimas nove partidas disputadas, fato que também pesa na decisão entre manter ou demitir Nuno Espírito Santo do seu cargo como técnico da equipe.