Bellingham lesionado: veja opções do Real Madrid para substituir meia
Bellingham foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da perna direita e ficará fora por 30 dias
atualizado
Compartilhar notícia
O Real Madrid terá o desfalque de Jude Bellingham para o confronto contra o Real Valladolid, neste domingo (25/8), às 12h, pela 2ª rodada da LaLiga, e também para o próximo mês. O inglês ficará afastado por 30 dias após sofrer uma pancada em treino. O meia foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da perna direita e tem a expectativa de volta em setembro, após a Data Fifa.
Para substituir o jogador, Carlo Ancelotti tem três opções. A mais óbvia delas seria a reposição com Luka Modric. O meio-campista de 38 anos pode atuar tanto na posição de meia-atacante de Bellingham, quanto como segundo-volante (função que o inglês faz no momento defensivo).
As outras duas opções passam por Brahim Díaz e Arda Guler. Mais ofensivos que Modric, ambos podem jogar como meia-atacante, apesar de jogarem mais abertos pela direita com Ancelotti.
Confira os mapas de calor dos possíveis substitutos de Bellingham na LaLiga 2023/24:
Lesionados no Real Madrid
Bellingham se junta a Vallejo, com sobrecarga, Alaba, que continua a recuperação da lesão ocorrida na temporada passada e que o afastará do dia a dia do grupo até dezembro, se tudo correr conforme o planejado.
Além deles, Camavinga, com uma entorse no ligamento colateral interno do joelho esquerdo, também está no departamento médico e só deve voltar entre setembro e outubro.