Beira-Rio tem briga e tentativa de invasão após eliminação do Inter
O Colorado acabou eliminado depois de empatar em 1 x 1 com o Rosário Central, da Argentina, nos playoffs da Copa Sul-Americana
atualizado
Compartilhar notícia
A eliminação do Internacional na Copa Sul-Americana na noite dessa terça-feira (23/7) provocou a ira de parte dos torcedores que estiveram presentes no Beira-Rio. Em campo, a partida terminou empatada em 1 x 1. Logo após o apito final, uma briga tomou conta das arquibancadas do estádio e alguns colorados tentaram invadir o gramado após o encerramento da partida.
No pátio do estádio, um grupo iniciou um protesto contra jogadores e o presidente do clube. Rojões e foguetes foram detonados durante o ato. A cavalaria da Polícia Militar foi acionada para dispersar a confusão. O local é utilizado pelos atletas para estacionarem seus veículos.
Confira algumas imagens da confusão:
Assim que a partida foi encerrada, dois torcedores saltaram das arquibancadas em direção ao campo. Os dois acabaram sendo capturados por funcionários privados que realizavam a segurança do evento. O Batalhão de Choque foi até o local para impedir que outros colorados tentassem o mesmo. Neste momento, uma briga entre os torcedores do Internacional acabou tomando conta das arquibancadas.
O Inter acabou eliminado depois de empatar em 1 x 1 com o Rosário Central, da Argentina, nos playoffs da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o time gaúcho havia sido derrotado por 1 x 0. Com mais esta eliminação, o clube tem somente o Campeonato Brasileiro para disputar até o final da temporada. Atualmente a equipe ocupa a 13ª colocação com 19 pontos somados em 19 jogos.