Xerife manda policiais apagarem fotos do acidente de Kobe Bryant
Alex Villanueva admitiu que oito funcionários possuem imagens da tragédia de helicóptero, conforme revelou jornal de Los Angeles
atualizado
Compartilhar notícia
O astro do basquete Kobe Bryant morreu em 26 de janeiro, mas a comoção diante da tragédia continua grande. As homenagens ao ídolo são constantes, mas há também quem use o fato para o lado ruim. O jornal Los Angeles Times publica nesta terça-feira (03/03) que o xerife da cidade, Alex Villanueva, admitiu que oito policiais têm fotos do acidente de Kobe, com restos mortais dele e de outras vítimas do acidente.
Ainda conforme a publicação, o xerife ordenou que os funcionários apaguem os registros dos celulares, a fim de evitar a propagação das fotos. Villanueva explicou ainda que os policiais não são proibidos de tirar fotos de acidentes, mas admitiu surpresa com a forma que eles têm usado. “Estou horrorizado. Me sinto traído pelos meus policiais. É algo de partir o coração”, afirmou, em entrevista ao canal de TV de Los Angeles KTTV.
No último sábado, o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Kobe Bryant, revelou que policiais do estado onde o desastre de helicóptero ocorreu foram denunciados por mostrarem fotos do local da queda da aeronave.
Conforme o site divulgou, uma denúncia de um bartender originou a investigação. O profissional teria ouvido um policial tentando impressionar uma mulher mostrando fotos do acidente.