Vazou? Jogador da NBA tem vídeo de sexo oral exibido nas redes
Minutos após a publicação no Instagram pessoal, Jamal Murray se desculpou com os mais de 450 mil seguidores e disse que foi hackeado
atualizado
Compartilhar notícia
O ala-armador Jamal Murray, jogador do Denver Nuggets, deixou seus mais de 450 mil seguidores em choque ao publicar um vídeo de sexo oral no story do Instagram.
A imagem que trazia uma mulher fazendo sexo oral no astro da NBA ficou durante alguns minutos no ar, até Jamal Murray tomar conhecimento e excluir o vídeo. Na manhã deste domingo (22/03), o jogador se desculpou com os fãs e afirmou que o celular havia sido hackeado.
“Antes de mais, gostaria de me desculpar com meus fãs. Minha conta foi invadida e estou e trabalhando no problema. Obrigado”, escreveu o jogador de 23 anos.
First and foremost I would like to apologize to my fans. My account has been hacked, currently working on the issue. Thanks ??
— Jamal Murray (@BeMore27) March 22, 2020
Antes de deletar o vídeo e até tirar a conta do ar, os stories do Instagram ainda exibiram postagens aleatórias, o que reforça a tese de que teve o celular invadido.
Murray e os demais jogadores da NBA estão em quarentena nos Estados Unidos devido à paralisação por tempo indeterminado da liga norte-americana de basquete. A suspensão ocorre devido à pandemia do novo coronavírus.