Treinador da NBA pode ser suspenso após trair “namorada” de Will Smith
Ime Udoka, técnico do Celtics, pode ser afastado das quadras por ter se relacionado com duas funcionárias da franquia da Boston
atualizado
Compartilhar notícia
A situação do técnico do Boston Celtics, Ime Udoka, só piora. Além de está enfrentando uma ação disciplinar que pode lhe causar uma suspensão, por supostamente se relacionar com duas mulheres que também fazem parte da franquia, Udoka tem um relacionamento há mais de 12 anos com a atriz Nia Long, que interpretou uma namorada de Will Smith na série “Um Maluco no Pedaço”.
Long e Udoka começaram o relacionamento em 2010 e no ano seguinte tiveram um filho. Embora seja incerto se eles ainda estão juntos, isso não impediu que as pessoas apontassem como o técnico do Celtics cometeu um grande erro.
Nia hoje tem 51 anos, e ficou mundialmente conhecida após fazer papel na série “Um Maluco no Pedaço”. Na série, ela interpretava Lisa Wilkes, namorada de Will Smithy, protagonista da série.
Entenda o caso
Segundo o site da ESPN americana, Ime Udoka está enfrentando uma ação disciplinar por descumprir as diretrizes estabelecidas pelo Celtics, que proíbe qualquer tipo de relacionamento com uma funcionária da franquia. Ocaso será avaliado nesta quinta (22/9) para a avaliação a duração da punição.
Ao que tudo parece, o caso vem ganhando novos desdobramentos. Após ser revelado que o treinador teria um relacionamento, surgiu o rumo de que Udoka não teriaapenas um relacionamento com uma funcionária, e sim duas, as duas casadas. Inclusive uma delas teria excluído todas as contas das redes sociais, enquanto a outra desativou os comentários de suas publicações.
**UPDATED NBA NEWS**
Ime Udoka had relationships with not 1 but 2 staff members, one deleted all social media accounts, the other has turned off comments on IG (both married) one was actually married to a senior Vice President in Celtics organization who wanted 1 year suspension. pic.twitter.com/0vJWvnTm4C— IB THE GAMBLER 🔌 (@incarceratedbob) September 22, 2022
Ao que tudo indica, uma dessas funcionárias era casada com um vice-presidente sênior da organização Celtics, que teria indicado a suspensão de um ano ao treinador.