Técnico da NBA é inocentado de acusação por abuso sexual
A NBA e o Sacramento Kings fizeram uma investigação e concluíram que não havia fatos concretos suficientes para levar adiante o processo
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-técnico do Lakers e atual treinador do Sacramento Kings, Luke Walton foi inocentado pela NBA da acusação de abuso sexual feito pela jornalista Kelli Tennant.
O episódio teria acontecido quando Walton ainda era assistente técnico do Golden State Warriors. De acordo com Tennant, o abuso teria acontecido durante uma entrevista, em um quarto de hotel, na Califórnia.
“Do nada, ele pulou em cima de mim, segurou os meus braços e me segurou com o peso do seu corpo. Ele beijou meu pescoço, meu rosto e meu peito”, disse Tennant. “Quando eu pedi para ele parar, ele riu de mim”.
Walton respondeu que Tennant só fez a acusação agora, cinco anos após o suposto ocorrido, para chamar a atenção da mídia e porque estaria precisando de emprego e dinheiro.
A NBA e o Sacramento Kings fizeram uma investigação conjunta e concluíram que não havia fatos concretos suficientes para levar adiante o processo contra Luke Walton.