Steve Kerr diz que foi bom ter levado soco de Jordan
Incidente aconteceu em um treino de pré-temporada. Atual técnico dos Warriors afirma que o ocorrido foi bom para a relação
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos motivos pelo qual Michael Jordan é famoso é o seu espírito competitivo. O documentário Arremesso Final reafirma o quanto MJ podia ser exigente, e algumas vezes até abusivo, com seus companheiros.
Um desses momentos no qual Jordan passou dos limites aconteceu em um treinamento de pré-temporada, em 1995-96. Após uma discussão, o camisa 23 acabou socando Steve Kerr, atual técnico do Golden State Warriors.
“I feel like I passed the test and he trusted me more afterwards.”@SteveKerr discusses how a practice altercation with MJ helped grow their relationship on #NBATogether pic.twitter.com/yUwghEt513
— NBA on TNT (@NBAonTNT) April 23, 2020
Segundo Kerr, no entanto, a briga teve um efeito positivo no relacionamento entre eles. O ténico acredita que estava sendo testado por Jordan, e quando Kerr não se intimidou e partiu para o conflito, ele passou em algum tipo de teste. “Acho que ele confiou mais em mim depois disso”, analisou, em entrevista para Ernie Johnson.