Sósia finge ser estrela da NBA, “invade” arena e é banido para sempre
Dawson Gurley, conhecido sósia de Klay Thompson, está impedido de entrar no Chase Center após fingir fazer parte do time e até bater bola em
atualizado
Compartilhar notícia
Mais conhecido como Fake Klay (Klay Falso, em tradução livre), o youtuber Dawson Gurley está banido de entrar no Chase Center, arena do Golden State Warriors. O famoso sósia do jogador Klay Thompson teria entrado ilegalmente na arena antes do Jogo 5 das Finais da NBA e até feito um “aquecimento”, batendo bola em quadra, trajado com as roupas da equipe.
O youtuber compartilhou a carta que recebeu de autoridades do Golden State Warriors, que dizia, entre outras coisas, que ele “deliberadamente enganou funcionários do Chase Center ao imitar um empregado dos Warriors”. O texto ainda afirma: “Sua presença no Chase Center, sem credenciais ou autorização, viola o Código de Conduta do Torcedor, do Chase Center, do Golden State Warriors, e da NBA”.
Here’s the official letter of my ban. pic.twitter.com/Ii9VTdWI0h
— Daws (@BigDawsTv) June 14, 2022
Segundo Dawson, ele passou por cinco seguranças, que o deixaram passar sem pedir identificação, e fez um “aquecimento” em quadra durante 10 minutos. O youtuber também afirma que gastou 10 mil em ingressos para acompanhar os Warriors e questiona porque está sendo banido pela incompetência da segurança.
Em outro tuíte, Dawson afirma que valeu a pena perder US$ 10 mil porque ele foi um jogador da NBA durante 10 minutos. A imprensa tentou entrar em contato com o Golden State Warriors e o Chase Center para confirmar o banimento, mas ainda não obteve resposta.
Was it worth it to lose 10K on tickets and be banned for life? Absolutely. I was an NBA player for 10 minutes bro 😂😂
— Daws (@BigDawsTv) June 14, 2022