Shaquille O’Neal chora em depoimento emocionado sobre Kobe Bryant
Durante os anos em que jogaram juntos, Shaq e Kobe tiveram um relacionamento conturbado, mas fizeram as pazes posteriormente
atualizado
Compartilhar notícia
Dias após a morte de Kobe Bryant, as emoções continuam à flor da pele. Nessa terça (28/01/2020), foi a vez de Shaquille O’Neal dar um emocionado depoimento sobre o ex-companheiro.
Durante o programa NBA on TNT, do qual é apresentador, Shaq se chegou às lágrimas ao falar do seu “irmão” Kobe, com quem teve um relacionamento tumultuado durante os anos em que jogaram juntos no Los Angeles Lakers.
“Meu sobrinho veio chorando e me mostrou seu telefone, eu disse: ‘Tire isso da minha frente. Afaste de mim’”, disse Shaq, falando sobre como ele descobriu o acidente de helicóptero que matou Kobe, sua filha de 13 anos, Gianna, e mais sete pessoas.
“Vivemos em um mundo onde qualquer coisa pode ser fotografada, qualquer coisa pode ser falsificada. Eu não queria acreditar. Não sinto uma dor tão forte assim há algum tempo”, continuou. “Nossos nomes estarão [sempre] conectados pelo que fizemos. O fato de não podermos fazer piada na cerimônia do Hall da Fama, não poderemos dizer: ‘Haha, eu tenho 5, você tem 4 (referência aos títulos conquistados por cada jogador)’, o fato de que não seremos capazes de dizer: ‘Se nos juntássemos, poderíamos ter 10’, essas são as coisas que você não pode recuperar”, disse ele, chorando. “Eu só queria poder falar com ele de novo”, finalizou.