Sensação da NBA deixa “bolha da Disney” e preocupa para retomada dos jogos
Problema familiar urgente fez com que Zion Williamson fosse dispensado pelo New Orleans Pelicans. Ele, porém, deseja voltar antes dos jogos
atualizado
Compartilhar notícia
Zion Williamson é mais um grande nome que pode ficar fora da retomada dos jogos da NBA. Depois de Russell Westbrook testar positivo para o novo coronavírus, o camisa 1 do New Orleans Pelicans deixou a “bolha” montada na Disney por conta de um problema familiar urgente. O jogador foi autorizado pelo clube a acompanhar os familiares. O problema, entretanto, não foi especificado.
“Apoiamos totalmente a decisão de Zion de deixar o campus da NBA para ficar com sua família. Por respeito à família Williamson, não teremos mais comentários no momento”, afirmou David Griffin, vice-presidente executivo de operações de basquete da Pelicans.
Peça-chave no esquema tático de Alvin Gentry, Williamson pode desfalcar o time nos oito jogos que restam na temporada regular da NBA. Atualmente, o time da Louisiana ocupa a 10ª posição da Conferência Oeste da liga norte-americana. Assim, ainda tem chances de alcançar os playoffs da temporada.
O reinício da NBA está marcado para o dia 30 de julho, no complexo da Disney, em Orlando.