“Que seu filho morra em um acidente”, teria dito mulher para LeBron
Devido a ofensas, casal foi convidado a se retirar de ginásio durante a vitória do Lakers contra o Indiana Pacers
atualizado
Compartilhar notícia
Após cumprir um jogo de suspensão devido a uma cotovelada em Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, LeBron James fez um retorno triunfal às quadras, marcando 39 pontos em vitória do Los Angeles Lakers contra o Indiana Pacers. A grande performance do camisa 6, no entanto, foi manchada por uma confusão com fãs que estavam sentados à beira da quadra.
Durante a prorrogação da partida, James chamou a atenção da arbitragem e de seguranças do ginásio para um casal, pedindo para que eles fossem retirados da arena. O homem e a mulher saíram sorrindo, com a mulher fazendo gestos irônicos de choro devido à sua expulsão.
— , (@viddb11) November 25, 2021
“Há uma diferença entre torcer pelo seu time…e há momentos em que você extrapola os limites. Quando gestos obscenos e certas coisas são ditas”, afirmou LeBron após a partida, sem dar muitos detalhes. Imediatamente, as redes sociais começaram a especular sobre quais seriam essas coisas ditas.
No Twitter, um torcedor que alega que esteve no jogo, próximo de onde ocorreu a confusão, afirmou que a mulher disse: “Eu espero que Bronny (filho mais velho de LeBron) morra em um acidente de carro”, enquanto o homem fazia sons de galinha e dizia que James era uma puta.
— Austin Reaves the FUTURE🙏 (@ItsdFuZed) November 25, 2021