Presidente do Lakers tem Twitter hackeado e anuncia venda de PS5
O perfil da Jeannie Buss havia postado que tinha três unidades do console para venda, custando US$ 540 cada
atualizado
Compartilhar notícia
Já não bastava o fracasso na última temporada da NBA, a fase do Lakers não está boa nem nas redes sociais. Nessa segunda-feira (1/8), a presidente da equipe, Jeannie Buss, teve Twitter hackeado e anunciou a venda de três unidades de Playstation 5. Ainda no post, disse que o lucro seria destinado à caridade.
“Olá, família Twitter. Tenho três Playstation 5 para venda, rapazes! Me mande mensagem para comprar. Todos o lucro irá diretamente para a caridade e todos que comprarem um terão a chance de assistir a um jogo dos Lakers”, disse em post.
Jeanie Buss’ official Twitter account appears to have been hacked 😬 pic.twitter.com/Zx6P2c1O23
— ClutchPoints (@ClutchPointsApp) August 2, 2022
Por meio da conta do Lakers, a presidente do clube, posteriormente, explicou o ocorrido para os torcedores do time da NBA. “Fãs do Lakers, minha conta no Twitter foi hackeada. Por favor, não se envolva com isso ou envie dinheiro. Estas NÃO são ofertas legítimas. Os Lakers irão alertá-lo quando eu voltar a controlar minha conta”, explicou Jeannie Buss.
“Lakers Fans, my Twitter account has been hacked. Please do not engage with it or send any money. These are NOT legitimate offers. The Lakers will alert you when I am back in control of my account.” – Jeanie Buss
— Los Angeles Lakers (@Lakers) August 2, 2022
Em resposta à nota do Lakers, um fã mostrou que o hacker estava tentando fazer acordo por US$ 540 cada unidade. O torcedor brincou e disse: “Se você negociar Westbrook, tem um acordo”. O armador de 33 anos fez uma temporada ruim e teve média 3.8 perda de posse por jogo.
Ratio pic.twitter.com/a7R97oXQGq
— LALakersSquad™ (@lalakersquad) August 2, 2022