Pivô dos Lakers, DeMarcus Cousins é acusado de ameaçar de morte a ex
De acordo com o depoimento de Christy West, o jogador da NBA disse que colocaria uma “bala na cabeça dela”
atualizado
Compartilhar notícia
Impedido de entrar em quadra desde o último dia 15 por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o astro do Los Angeles Lakers, DeMarcus Cousins, tem um problema bem mais grave para resolver. De acordo com o site do tribunal municipal da cidade de Mobile, no Alabama, o jogador da NBA tem um mandado de prisão emitido contra ele devido a uma acusação de violência doméstica.
Christy West, ex-namorada de Cousins, busca na Justiça uma ordem de restrição contra Cousins. Ela afirma em documentos judiciais e em um relatório policial obtido pelo site TMZ que o pivô a ameaçou de morte e já tinha a sufocado anteriormente.
Ainda de acordo com o TMZ, West garante que o jogador da NBA disse que colocaria uma “bala na cabeça dela” durante uma discussão sobre permitir que o filho de 7 anos assistisse ao casamento dele com outra mulher.
De acordo com a ESPN americana, a NBA e o Lakers disseram na última terça-feira (27/08/2019) que estavam “investigando as alegações”. Já DeMarcus Cousins não comentou as acusações.