Philadelphia 76ers vira no quarto final e derrota New York Knicks
Equipe da casa assumiu a liderança restando 10 minutos para o fim, e ficou atrás do marcador por 36 minutos até voltar à frente do placar
atualizado
Compartilhar notícia
O Philadelphia 76ers derrotou o New York Knicks, nessa sexta-feira (10/2), pelo placar de 119 x 108 no Wells Fargo Center, na Filadélfia. A equipe da casa conseguiu a virada no placar durante o quarto final, chegando a ficar atrás do marcador por 36 minutos até assumir a liderança da partida restando 10 minutos a serem jogados.
O destaque da partida foi Joel Embiid, que teve um aproveitamento de 77,8% nos arremessos de quadra (14-18) ao ser responsável por 35 pontos, 11 rebotes, seis assistências, um roubo de bola e dois tocos em pouco menos de 38 minutos em quadra. Tyrese Maxey veio bem do banco para contribuir com 27 pontos e três roubos de bola, e viu James Harden flertar com o triplo-duplo encerrando a noite com 20 pontos, oito rebotes e 12 assistências. Pelos Knicks, Jalen Brunson chamou a atenção com 30 pontos, sete rebotes e nove assistências, e teve a ajuda de Julius Randle (30 pontos e 10 rebotes) e de RJ Barrett (19 pontos).
Leia a matéria completa no portal The Playoffs, parceiro do Metrópoles.