NBA: por defender Kyrie Irving, comentarista da ESPN é jurado de morte
Apesar de não concordar com a atitude do jogador, Jay Williams afirmou que ele é dono de seu corpo
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica sobre a vacinação dos jogadores na NBA teve mais um capítulo nesta sexta-feira (15/10). Não por alguma atitude dos boleiros, mas por uma fala de Jay Williams, comentarista da ESPN, que falou sobre a situação de Kyrie Irving, jogador dos Nets.
O profissional da imprensa entrou em um acalorado debate com Stephen Smith durante o programa “First Take”. Para o comentarista, o jogador não está errado em recusar a vacina, já que ele é dono de seu próprio corpo, mas deixou claro que não concorda com a atitude.
Após este momento, ele passou a ser jurado de morte nas redes sociais e postou um vídeo, emocionado, para falar sobre o caso. “Graças a Deus quase morri quando tinha 21 anos. Você conhece algumas das merdas malucas que as pessoas dizem para mim na internet quando discordam da minha opinião? Vá bater em um poste, vá morrer de novo. Graças a Deus passei por essa experiência, porque não preciso que outras pessoas justifiquem o que penso sobre mim”, desabafou ele.
Ao final de seu discurso, Williams voltou a defender a decisão tomada pelo jogador. “Kyrie Irving não lhe deve nada. Ele não lhe deve uma resposta em sua linha do tempo. Ele não lhe deve respostas que você sinta que precisa. Eu tenho respostas para todos vocês – suas opiniões não importam e não deveriam importar para Kyrie Irving”, finalizou ele.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes