NBA: Chris Paul denuncia agressão de torcedor do Dallas à sua família
No jogo 4 da semifinal da Conferência Oeste, a equipe de CP3, o Phoenix Suns, foi derrotada para o time da casa pelo placar de 111 x 101
atualizado
Compartilhar notícia
A noite do último domingo (8/5) foi das piores para Chris Paul, armador de 37 anos do Phoenix Suns. Além de ter sido expulso durante a partida, o jogador viu sua equipe perder por 111 x 101 para o Dallas Mavericks, em jogo que aconteceu na casa do time texano.
Porém, não bastasse a frustração dentro de quadra, o astro da NBA ainda se irritou com uma agressão que seus familiares sofreram por parte de um torcedor do time da casa. Em seu perfil no Twitter, CP3 relatou o ocorrido.
“Eles (NBA) querem multar jogadores por dizerem coisas para os fãs, mas os fãs podem colocar as mãos em nossas famílias. Vão se f…!”, esbravejou após o fim da partida.
VC: @DallasTexasTV pic.twitter.com/ApaH59JWQq
— Brayan🛸 (@brayyroq) May 9, 2022
A direção do Dallas Mavericks confirmou o incidente relatado pela família de Chris Paul, expulsando o torcedor que importunava os familiares do atleta.
Jogo 5
Com a série empatada por 2 x 2, o próximo duelo será na próxima terça-feira, no Arizona, na casa do Phoenix Suns. Melhor campanha da NBA, o Suns tem novamente a chance de retomar a liderança na série, enquanto o Dallas Mavericks busca surpreender fora de seus domínios.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes