Mulher que discutiu com LeBron James em jogo se desculpa: “Linguagem ofensiva”
Incidente aconteceu na última segunda-feira (1/2), durante jogo do Lakers com o Atlanta Hawks
atualizado
Compartilhar notícia
Após discutir com LeBron James à beira da quadra na última segunda-feira (1/2), Juliana Carlos utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido. Pelo Instagram, ela reconheceu que usou linguagem ofensiva com o jogador.
Segundo Juliana, seu marido, Chris Carlos, e LeBron James começaram a bater boca durante a partida entre Lakers x Hawks e ela interviu, segundo a própria, para defender o marido.
Ver essa foto no Instagram
“Dizer que as coisas aumentaram rapidamente no jogo de ontem (segunda) é um eufemismo e quero me desculpar por perder a calma e tirar a máscara no calor do momento”, disse Juliana.
Meu marido é um grande fã de esportes e somos pessoas apaixonadas, e vamos ser realistas; esportes não seriam esportes sem um pouco de conversa fiada. O que deveria ter sido uma troca rápida de idas e vindas entre dois adultos saiu do controle e meu instinto natural de defender o homem que amo entrou em ação. Fiquei na defensiva quando isso aconteceu? Sim. Usei uma linguagem ofensiva quando poderia ter seguido o caminho mais alto? Sim. E por essas coisas, assumo total responsabilidade”, completou.