metropoles.com

Miami Heat consegue virada incrível e bate Bucks na prorrogação

A equipe da Flórida fez um primeiro tempo ruim, mas se recuperou e tirou uma diferença de 21 pontos no segundo tempo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Dylan Buell/Getty Images
Miami Heat v Milwaukee Bucks
1 de 1 Miami Heat v Milwaukee Bucks - Foto: Dylan Buell/Getty Images

Uma virada impressionante do Miami Heat diante do Milwaukee Bucks marcou a rodada de sábado (26/10/2019) da NBA. A equipe da Flórida fez um primeiro tempo ruim, mas se recuperou e, mesmo sem Jimmy Butler, que ainda não estreou, tirou uma diferença de 21 pontos no segundo tempo e venceu o time do astro grego Giannis Antetokounmpo por 131 x 126 na prorrogação.

A reviravolta do Heat se deu por meio de um ótimo trabalho defensivo e foi capitaneada pelo trio Goran Dragic (25 pontos e oito assistências), Bam Adebayo (19 pontos, 13 rebotes, 8 assistências e um toco fundamental na prorrogação) e Kendrick Nunn (18 pontos). Antetokounmpo foi bem. O grego conseguiu um double-double — 29 pontos e 17 rebotes. Além disso, deu nove assistências e dois tocos, mas saiu de quadra eliminado por estourar o excesso de faltas. No final, o jogo coletivo do time de Miami acabou fazendo a diferença.

Em Houston, Russell Westbrook fez história. Ele comandou a vitória dos Rockets sobre o New Orleans Pelicans por 126 x 123. Com 26 pontos, 10 rebotes e 13 assistências, o armador chegou ao seu 139º “triple-double” na carreira e deixou para trás o lendário Magic Johnson na lista de jogadores que mais vezes alcançaram esse feito na história.

Sem o pivô Joel Embiid, o Philadelphia 76ers teve dificuldades, mas conseguiu despachar o Detroit Pistons a partir de uma arrancada no último quarto e venceu a partida por 117 x 111. O ala Tobias Harris brilhou com 29 pontos e Simmons atingiu um “double-double — 13 pontos e 10 assistências. O brasileiro Raulzinho esteve em quadra pelo time da Filadélfia por cerca de seis minutos e marcou quatro pontos. O veterano Derrick Rose foi protagonista pelo time de Detroit, anotando 31 pontos.

Em outro duelo equilibrado, Trae Young fez a diferença novamente e conduziu o Atlanta Hawks à vitória por 103 x 99 sobre o Orlando Magic. O armado teve atuação magistral, de modo que anotou 38 pontos e ainda contribuiu com sete rebote e nove assistências.

Fora de casa, o Boston Celtics engatou o segundo triunfo seguido, com nova exibição de destaque de Kemba Walker. Depois de brilhar diante do atual campeão Toronto Raptors, o armador fez 32 pontos e liderou a virada da franquia de Boston, que começou devagar, mas deslanchou no segundo tempo e venceu o New York Nicks por 118 x 95. Com 26 pontos e sete rebotes, o calouro “RJ” Barrett chamou a atenção pelos Knicks.

Em casa, o Cleveland Cavaliers perde os três primeiros quartos, mas conseguiu passar pelo Indiana Pacers por 110 x 99 após uma exibição de gala no último quarto. Malcolm Brogdon, dos Pacers, foi o cestinho do jogo, com 30 pontos. Pelo Cavs, Tristan Thompson foi o destaque, com 25 pontos.

O Toronto Raptors se recuperou do último revés com um triunfo tranquilo diante do Chicago Bulls. Com uma defesa forte, a franquia canadense venceu por 108 x 94. O trio formado por Pascal Siakam, Serge Ibaka e OG Anunoby fez, respectivamente, 19, 18 e 17 pontos, e foi essencial para o resultado positivo diante dos Bulls, que tiveram uma performance ofensiva muito ruim: o cestinha Wendell Carter Jr anotou apenas 12 pontos.

Em mais uma partida equilibrada da rodada de sábado, o San Antonio Spurs bateu o Washington Wizards por 124 x 122. LaMarcus Aldridge, foi o maior pontuador do jogo, com 27 pontos, e teve participação fundamental na vitória dos Spurs, especialmente no primeiro e terceiro quartos.

O Uttah Jazz teve uma noite tranquila e, jogando em casa, superou o Sacramento Kings por 113 x 81. A superioridade do Jazz foi mais evidente no segundo quarto, quando o croata Bojan Bogdanovic apareceu com destaque. Ele foi o cestinha do duelo, com 26 pontos.

O Los Angeles Clippers visitou o Phoenix Suns e conheceu sua primeira derrota nesta temporada da NBA. Instável, a equipe de Los Angeles foi derrotada por 130 x 122. Devin Booker, dono de 30 pontos e oito assistências, foi fundamental para a vitória do Suns. Kawhi Leonard foi bem, com 27 pontos, oito rebotes e nove assistências, mas não evitou o revés de seu time.

Confira os jogos da rodada de domingo (27/10/2019) da NBA:

Oklahoma City Thunder x Golden State Warriors

Memphis Grizzlies x Brooklyn Nets

Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers

Minnesota Timberwolves x Miami Heat

Los Angeles Lakers x Charlotte Hornets

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?