Mãe de jogador da NBA morre com coronavírus: “Insubstituível”
Jacqueline Towns, mãe de Karl-Anthony, estava internada desde março e não resistiu à doença. O Minnesota Timberwolves lamentou a perda
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, morreu nesta segunda-feira (13/04). Jacqueline Towns estava internada desde março devido ao novo coronavírus e não resistiu à doença.
No fim do último mês, o jogador chegou a fazer um apelo nas redes sociais pedindo mais equipamentos e para que as pessoas fiquem em casa.
A morte de Jackie foi confirmada pelo time da NBA. O Timberwolves lamentou a perda precoce. “A família Towns está com o coração partido pela morte prematura de Jacqueiline Towns devido a complicações da Covid-19. Jackie era muitas coisas para muitas pessoas – esposa, mãe, filha, avó, irmã, tia e amiga. A matriarca da família Towns, ela era uma fonte incrível de força; uma pessoa ardente, carinhosa e extremamente amorosa que tocou a todos que a conheceram. Sua paixão era palpável e sua energia nunca será substituída”, afirmou o clube.
— Minnesota Timberwolves (@Timberwolves) April 13, 2020
O Timberwolves informou ainda que a família está devastada e “solicita privacidade neste momento de luto”.