LeBron James defende Kyrie Irving em polêmica sobre vacina
Armador do Brooklyn Nets continua impedido de jogar em Nova York, mas pôde entrar na arena, sem máscara, para acompanhar partida
atualizado
Compartilhar notícia
A recusa de Kyrie Irving em se vacinar continua sendo motivo de polêmica na NBA. Neste domingo (13/3), LeBron James saiu em defesa de seu ex-companheiro em resposta a um tuíte sobre a situação do jogador do Brooklyn Nets.
O usuário @CuffstheLegend, no Twitter, escreveu sobre o fato de Kyrie Irving poder acompanhar partidas de basquete dentro dos ginásios, mas ser impedido de atuar, afirmando não fazer sentido. LeBron deu um RT na mensagem, apoiando-a:
“FATOS FATOS FATOS! Faz literalmente NENHUM SENTIDO! Dizem que se o senso comum fosse comum então todos teríamos. Não é essa a verdade. #FreeKyrie”, opinou James.
FACTS FACTS FACTS!! It literally makes ABSOLUTELY ZERO SENSE!!! They say if common sense was common then we’d all have it. Ain’t that the truth. 🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️ #FreeKyrie https://t.co/EhAcjuMrsL
— LeBron James (@KingJames) March 13, 2022
O Brooklyn Nets joga com o New York Knicks neste domingo, na Barclays Arena, de acordo com as leis do estado de NY, o armador não pode atuar em jogos devido à ausência da vacina. No entanto, ele comprou ingressos para acompanhar a partida da arquibancada.
Kyrie Irving purchased courtside seats to support his teammates today at home.
(h/t @malika_andrews) pic.twitter.com/2KspS3FSqT
— ESPN (@espn) March 13, 2022