Lanterna na NBA, Minnesota Timberwolves demite técnico Ryan Saunders
O substituto dele deve ser anunciado nesta segunda-feira. A equipe segue jogando fora de casa e nesta terça encara o Milwaukee Bucks
atualizado
Compartilhar notícia
O Minnesota Timberwolves anunciou na noite de domingo (21/2) a demissão do técnico Ryan Saunders logo após a derrota para o New York Knicks por 103 x 99, no ginásio Madison Square Garden, em Nova York. Foi o quarto revés seguido, o oitavo nos últimos 10 jogos e o 24º em 31 partidas na temporada. A equipe está na lanterna da Conferência Oeste.
“Gostaríamos de agradecer a Ryan pelo tempo e comprometimento dele nos Timberwolves e desejamos a ele o melhor no futuro. Estas são decisões difíceis de serem tomadas, porém esta mudança leva em conta os melhores interesses da organização a curto e longo prazo”, disse o presidente de operações Gersson Rosas em um comunicado oficial.
Em duas temporadas, Saunders conseguiu 43 vitórias e 95 derrotas. O substituto dele deve ser anunciado nesta segunda-feira. A equipe segue jogando fora de casa e nesta terça encara o Milwaukee Bucks.