Kyrie Irving dos Nets é antivacina da Covid por acreditar em microchip
Uma publicação da revista americana Rolling Stone revelou que o atleta já demonstrou apoio aos negacionistas da vacina em várias ocasiões
atualizado
Compartilhar notícia
Astro do Brooklyn Nets e da NBA, Kyrie Irving é um dos 50 ou 60 jogadores da liga que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19. Isso porque o jogador, que já apoiou a teoria de que a Terra é plana, acredita que há um microchip sendo injetado em quem está recebendo a imunização.
Uma publicação da revista americana Rolling Stone revelou que o atleta já demonstrou apoio aos negacionistas da vacina em várias ocasiões. Recentemente, Irving começou a seguir e curtir posts no Instagram de “teorias da conspiração”.
Essas ideias afirmam que estão há um plano de implantar vacinas para conectar jogadores negros a um computador. Os grupos da NBA foram tomados por esta campanha de desinformação sobre o microchip da farmacêutica Moderna.
A temporada 2021/22 da liga começa no próximo dia 19 de outubro e os Nets estreiam neste dia, às 20h30, no duelo contra o Milwaukee Bucks, fora de casa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.