Jogadores do Utah Jazz negaram participação em The Last Dance
Karl Malone e Bryon Russell sofreram duas derrotas nas mãos do Chicago Bulls em finais
atualizado
Compartilhar notícia
O documentário Arremesso Final, disponível no Netflix, terminou de ser exibido nessa segunda (18/05). Apesar de ter sido amplamente elogiado por público e crítica, o diretor Jason Hehir revelou um arrependimento em relação à série.
Em entrevista ao The Dan Patrick Show, Hehir afirmou que dois nomes importantes para a história de Jordan e o Chicago Bulls não quiseram participar do documentário: Karl Malone e Bryon Russell, adversários do camisa 23 nas Finais de 1997 e 1998 da NBA.
Sobre Karl Malone, o diretor afirma que tentou de todas as formas conseguir a entrevista, mas sabia que seria complicado consegui-la. Sobre Russell, Hehir já imaginava qual seria a resposta, já que Bryon foi protagonista de um dos principais momentos do documentário.
Jordan conta que foi provocado por Russell depois de ter se aposentado pela primeira vez. O jovem teria provocado MJ, perguntando porque ele se retirou do jogo e afirmando que conseguiria defendê-lo. O camisa 23 revela que, a partir desse momento, Bryon entrou em sua “lista” e, em 1998, o astro do Chicago Bulls acertou o arremesso do título em cima do atleta do Jazz.