Jogador do Nuggets mostra queimadura na mão após cair em quadra na NBA
O armador Jamal Murray, do Nuggets, compartilhou a queimadura da sua mão esquerda após o jogo 3 da finais da NBA
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais jogadores na campanha finalista do Denver Nuggets, o armador Jamal Murray compartilhou uma lesão que sofreu na mão após o jogo 3 das finais da NBA, diante do Miami Heat. Ao cair em quadra, Murray acabou sofrendo uma queimadura na mão esquerda, após arrastá-la em quadra.
O acidente acabou tirando parte da pele da palma da mão do jogador. Em entrevista para a jornalista Malika Andrews, Murray revelou que o pai dele o fazia treinar a tolerância para a dor, e que a lesão não deve ser um problema para o quarto jogo da série.
Veja a imagem:
Here’s what happened to Jamal Murray’s hand. A floor burn. pic.twitter.com/DsFNPNg3IM
— Mike Singer (@msinger) June 8, 2023
“Eu fazia agachamento com chá quente no meu colo. E muitas vezes sem um relógio para cronometrar. Não dava para saber quanto tempo faltava, o que tornava ainda mais difícil. Nós tínhamos também uma grande árvore no meu quintal. E no outono, quando estava bem frio, eu catava as folhas com minha própria mão. Esses pequenos exercícios me ajudaram muito”, revelou o armador.
Apesar da lesão, o armador foi fundamental para a vitória por 109 x 94, que garantiu o 2 x 1 na série. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (9/6), às 21h30, no Kaseya Center.