Jogador da NBA pede perdão a Khloé Kardashian e assume paternidade
Tristan Thompson, do Boston Celtics, utilizou as redes sociais para pedir desculpas e reconhecer traição: “Você não merece”
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador do Boston Celtics, Tristan Thompson, utilizou suas rede sociais na noite desta segunda-feira (3/1) para pedir desculpas para Khloé Kardashian e assumir a paternidade de um filho com a personal trainer Maralee Nichols. Pelo Instagram, Tristan publicou um texto nos stories reconhecendo a traição e o filho com Maralee.
“Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”, escreveu o jogador dos Celtics.
Thompson prosseguiu e pediu desculpas a Khloé.
“Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”, completou.
O jogador já havia protagonizado outros episódios em que mostrava sua infidelidade ao longo da relação com a socialite.
Tristan e Khloé iniciaram um relacionamento no ano de 2016 e são pais de True Thompson, de 3 anos de idade.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.