Jogador da NBA pede desculpas após comentário homofóbico na internet
Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves, fez um vídeo xingando um grupo de rapazes sem camisa em uma rua
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador do Minnesota Timberwolves, Anthony Edwards, utilizou as redes sociais neste domingo (11/9) para pedir desculpas após publicar um vídeo fazendo comentários homofóbicos contra um grupo de rapazes. Horas após publicar o vídeo de uma de suas redes sociais, Edwards apagou o vídeo e se retratou pelo episódio.
No Twitter, Anthony reconheceu que foi desrespeitoso e afirmou ter tido uma educação melhor do que a apresentada no vídeo.
What I said was immature, hurtful, and disrespectful, and I’m incredibly sorry. It’s unacceptable for me or anyone to use that language in such a hurtful way, there’s no excuse for it, at all. I was raised better than that!
— Anthony Edwards (@theantedwards_) September 11, 2022
“O que eu disse foi imaturo, ofensivo e desrespeitoso, e eu sinto muito. É inaceitável para mim ou para qualquer um usar essa linguagem de maneira tão ofensiva, não há desculpa para isso. Fui criado melhor do que isso!”, afirmou o atleta.
No vídeo, Anthony está de dentro de um carro e avista um grupo de rapazes sem camisa. No áudio, o jogador diz: “Vejam aqueles viadinhos, rapazeada”. Na legenda, ele classificou: “Esses caras diferentes”.
Pesquisei, vi e revi, é de fato o mesmo, só que ele percebeu que falou merda e apagou.
Agora vai ter que sustentar a bronca, porque a NBA não deveria tolerar esses comportamentos pic.twitter.com/bUHZRi9eRl
— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) September 11, 2022