Grizzlies afasta Ja Morant por tempo indeterminado após vídeo com arma
Em entrevista, o treinador Taylor Jenkins afirmou que o jogador ficará mais tempo de fora das quadras do que o anunciado
atualizado
Compartilhar notícia
O Memphis Grizzlies vai afastar por tempo indeterminado o armador Ja Morant, que apareceu em um vídeo nas suas redes sociais ostentando uma arma de fogo. Em entrevista após a derrota da equipe para o Los Angeles Clippers, o treinador Taylor Jenkins informou que Morant ficará mais tempo afastado do que os dois jogos de suspensão anunciados em um primeiro momento.
“Não existe um período definido. Dissemos que seria, no mínimo, dois jogos. Vamos um dia de cada vez. É um processo de cicatrização em andamento. Não posso falar de calendário, porque não é uma questão de calendário”, afirmou Jenkins.
A franquia havia anuncia uma punição inicial de dois jogos de afastamento. O jogador fez uma live em suas redes sociais mostrando uma arma de fogo.
🚨LAMENTÁVEL: Já Morant após o jogo de ontem foi até uma casa noturna e simplesmente sacou uma pistola.
O cara tem filha e uma carreira praticamente consolidada, não dá pra saber oque passa na cabeça.
OBS: ele tá sendo acusado de ameaçar um jovem com uma arma.🧠 pic.twitter.com/TJhmhl5vtq
— ChoqueiDaNBATT (@ChoqueiDaNBA) March 4, 2023
Essa não foi a primeira polêmica envolvendo o jogador de 23 anos e armas de fogo. Recentemente ele foi acusado de ameaçar e agredir um jovem de 17 após uma partida de basquete em sua residência. Na ocasião, Ja Morant também teria mostrado a arma para o rapaz.
“Não vamos compartilhar quais são as conversas (internas) neste momento. O foco agora é Ja se responsabilizar e ele vai receber ajuda para isso”, completou Taylor Jenkins.
O jogador suspendeu as redes sociais após o ocorrido.