“Fui egoísta”, diz Luka Doncic após superar marca de Michael Jordan na NBA
O jogador esloveno reprovou a própria atuação com um triplo-duplo, mas que não serviu para evitar derrota para o Chicago Bulls no domingo
atualizado
Compartilhar notícia
Minutos após superar ninguém menos que Michael Jordan ao anotar seu 29ª triplo-duplo na NBA, com apenas 21 anos, Luka Doncic surpreendeu e reprovou sua atuação diante do Chicago Bulls. O esloveno marcou 36 pontos, agarrou 16 rebotes e deu 15 assistências, mas seu time perdeu.
Irritado com o resultado de 117 x 101, Doncic disparou na entrevista coletiva: “No segundo tempo eu joguei terrível. Fui um tanto egoísta. Não fui eu na segunda parte, dei uns arremessos que não deveria. Tinha que ter sido melhor nesse aspecto”, afirmou o armador do Dallas Mavericks.
Forçado por jornalistas a falar sobre a atuação histórica, ele reforçou a insatisfação. “A verdade é que não acho que foi um bom jogo da minha parte. Deveria ter sido muito melhor. No final, isso (os números) não importa. Deveríamos ter vencido este jogo e teremos que sair mais fortes no próximo jogo”.
Com o resultado, o Dallas ficou na sétima colocação da Conferência Oeste, enquanto o Chicago Bulls está apenas na 11ª posição da Conferência Leste.