Filha de Kobe Bryant solicitou medida protetiva após ser perseguida
Segundo Natalia, o homem fantasiou que eles têm algum tipo de relacionamento e passou a perseguir a filha do astro do basquete
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (21/11), a filha mais velha do astro Kobe Bryant, Natalia Bryant, recorreu à Justiça depois de ter sido perseguida por dois anos por um homem, que fantasiou ter algum tipo de relação com a mulher. Segundo informações do jornal TMZ, Natalia solicitou medida protetiva contra Dwayne Kemp, de 32 anos.
Segundo documentos que o TMZ teve acesso, a filha do astro alega que Dwayne tenta contato com ela desde quando tinha 17 anos. A jovem afirma que o homem, uma vez, lhe enviou uma mensagem nas redes sociais com uma imagem de seu falecido pai e escreveu: “Grato por ele ter dado à luz você, espero que possamos dar à luz a ele, Kobe”.
Os documentos dizem que o homem no qual Natalia acusa de perseguição é um admirador de armas de fogo, inclusive já foi preso por pelo menos quatro crimes. Segundo depoimentos de pessoas próximas à jovem, Kemp já fez ameaças à filha de Kobe, utilizando armas.