ESPN terá transmissão histórica da NBA comandada por mulheres
Partida entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks terá narração de Natalia Lara e comentários de Alana Ambrósio
atualizado
Compartilhar notícia
A ESPN terá uma transmissão bastante especial nesta quarta-feira (24/4) para o duelo entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks. Pela primeira vez, a emissora contará com uma equipe 100% feminina para uma partida da NBA no Brasil.
Alana Ambrósio ficará responsável pelos comentários, enquanto Natália Lara comanda a narração do jogão. “Tenho certeza de que vamos começar a escrever um novo capítulo dentro do esporte e da liga. É algo que eu já venho me preparando há muito tempo, e que me senti extremamente honrada e confiante quando recebi o convite. E a minha dupla, Alana Ambrósio, é craque e profunda conhecedora de basquete. Será um prazer enorme dividir os microfones com ela nessa nova história que vamos contar na quarta-feira”, disse Natália.
“Fico muito feliz! Vai ser um prazer trabalhar com a Natália. É muito legal saber que isso incentiva ainda mais meninas e mulheres a acompanharem as transmissões”, acrescentou a Alana, comentarista da NBA na ESPN desde 2017.
Detentora dos direitos da NBA há mais de 25 anos no mercado brasileiro, a ESPN tem ampliado cada vez mais o número de mulheres em sua equipe.