Em duelo de líderes, Miami Heat vence Chicago Bulls sem dificuldades
Equipe de Miami se manteve à frente do placar durante toda a partida, fazendo valer o fato de ter jogado diante de sua torcida
atualizado
Compartilhar notícia
O Miami Heat (41-21) segue mais líder do que nunca na Conferência Leste da NBA. A equipe recebeu o vice-líder, Chicago Bulls (39-23), nessa segunda-feira (28), na FTX Arena e venceu com facilidade pelo placar de 112 a 99.
A equipe do técnico Erik Spoelstra dominou seu adversário durante os 48 minutos e ampliou sua vantagem na tabela, se colocando dois jogos à frente dos Bulls na tabela do Leste.
O Heat contou mais uma vez com um excelente jogo coletivo e teve sete jogadores com nove ou mais pontos na partida. Gabe Vincent foi o cestinha da equipe com 20 pontos, combinados a quatro bola de três convertidas e três assistências. Tyler Herro saiu do banco para mais uma boa atuação ao marcar 20 pontos, seis rebotes, e cinco assistências. Jimmy Butler marcou 15 pontos, pegou sete rebotes, assistiu seus companheiros quatro vezes e ainda obteve quatro roubos de bola e Bam Adebayo também alcançou os mesmos 15 pontos e sete rebotes, além de cinco assistências.
Leia mais em The Playoffs, parceiro do Metrópoles.