Elenco do Bucks deu canetas para “forçar” Giannis a renovar com a franquia
O ala Khris Middleton fez a brincadeira em postagem no Twitter; grego fechou o maior contrato da história da NBA com Milwaukee
atualizado
Compartilhar notícia
A novela sobre o próximo destino de Giannis Antetokounmpo na NBA acabou, com o ala-pivô decidindo renovar com o Milwaukee Bucks por mais cinco anos, em um contrato de US$ 228,2 milhões (R$ 1,1 bilhão), valor recorde na história da NBA.
No entanto, até que se chegasse a esse final feliz (para Giannis e Milwaukee), a franquia de Wisconsin viveu momentos de tensão. Tanto é que os companheiros do grego decidiram dar um empurrãozinho para que ele decidisse permanecer com os Bucks.
O ala Khris Middleton revelou que seus colegas de time lhe deram canetas para que ele renovasse o contrário, marcando outro jogador do Bucks, Pat Connaughton. “Eu espero que ele use as canetas que nós todos demos a ele!”, escreveu.
Giannis Antetokounmpo foi recrutado pelo Milwaukee Bucks como um desconhecido prospecto vindo da Grécia em 2013. Desde então, ele se tornou um dos melhores jogadores da NBA e é o atual bi-MVP da liga.