Dennis Rodman fez pedidos inusitados para falar a documentário sobre Bulls
Excêntrico ala-pivô fez parte do segundo tricampeonato do Chicago Bulls na NBA. Ele disse que só falaria por dez minutos
atualizado
Compartilhar notícia
Dennis Rodman foi um personagem polêmico. Envolvido em situações inusitadas dentro e fora de quadra, o ex-camisa 91 foi um dos principais personagens da série The Last Dance. A produção, exibida em parceria da ESPN norte-americana e o Netflix, mostrou os bastidores da temporada 1997/98 do Chicago Bulls. O relato do diretor da atração sobre a situação vivida com Rodman foi dada em entrevista justamente à ESPN dos Estados Unidos.
Segundo o diretor Jason Hehir, Rodman recebeu um documentário que continha nada menos que 11 páginas com perguntas. O ex-jogador, entretanto, disse que só falaria por dez minutos. Mas, antes mesmo que a entrevista pudesse ter início, Rodman teve dois pedidos inusitados.
“Eu preciso de um sanduíche de atum e um pouco de chá de camomila”, ordenou o ex-jogador.
Hehir, naturalmente, providenciou os desejos de Rodman mais do que depressa. Foi o suficiente para que o ex-ala-pivô ficasse mais tranquilo e falasse por três horas.
“Ao menos que você passe nesse teste, não poderá fazer essa entrevista. Então pegamos o sanduíche de atum, pegamos o chá de camomila e ele se sentou por três horas. Mas esse é um cara difícil de entrevistar”, divertiu-se o diretor.