Craque da NBA briga com único torcedor presente no ginásio: o mascote
Devin Booker não gostou de ser provocado pelo Raptor, o mascote dinossauro do time de Toronto
atualizado
Compartilhar notícia
O Phoenix Suns conseguiu uma vitória por 99 x 95 contra o Toronto Raptors. No entanto, para confirmar o triunfo, a partida contou com um curioso drama em seu final.
Vencendo por um ponto nos segundos finais, Devin Booker foi até a linha de lance livre e, durante as cobranças, o craque dos Suns não gostou da presença de Raptor, o mascote da equipe de Toronto, único “torcedor” permitido no estádio devido aos protocolos de saúde no estado de Ontario.
Raptor tentou distrair Booker enquanto o jogador cobrava seus lances livres, uma prática comum durante os jogos da NBA. No entanto, dessa vez, Devin pediu para a arbitragem afastar o mascote, que se afastou da área.
The Raptor lives rent free in the heads of his opponents. 😂 pic.twitter.com/7GOgV5qBJ0
— TSN (@TSN_Sports) January 12, 2022
“Eu só estava tentando afastá-lo. Funcionou. Eu prefiro arremessar sem ele estar ali. Nós fazemos competições de arremessos todos os dias e esses dois (se referindo a Jae Crowder e Chris Paul) fazem a mesma coisa toda hora e eu reclamo deles. É algo meu”, explicou Devin Booker depois da partida, esclarecendo também que está tudo bem entre ele e o mascote.
Nas redes, os internautas se divertiram com a “rivalidade inusitada”.
The Raptor outside the Suns locker room waiting for Devin Booker pic.twitter.com/rUVTNV8AAI
— Josiah Johnson (@KingJosiah54) January 12, 2022
Atitude COVARDE do atleta Devin Booker. Ginásio não tem NENHUM torcedor e ele vai dizer que o mascote tá atrapalhando? Se vira, (vice) campeão! Mexeu com um mascote mexeu com a comunidade inteira. https://t.co/AZNiY4ofL0
— Bola Presa (@bolapresa) January 12, 2022
LEITE COM PÊRA! 🥛
Devin Booker não curtiu ser distraído pelo mascote dos Raptors e pediu a expulsão do Dino! Imagina jogando interclasses…pic.twitter.com/CddmIkUGrj
— Live Basketball BR 🏀🇧🇷 (@livebsktbr) January 12, 2022