Coronavírus: NBA envia carta explicando situação aos fãs
Comissário da liga, Adam Silver afirmou que a NBA pretende retomar suas atividades dentro de 30 dias
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (11/03), a NBA decidiu suspender a temporada 2019/20 após ficar confirmado que o pivô Rudy Gobert havia testado positivo para o coronavírus. Em meio às especulações envolvendo a situação, o comissário da liga, Adam Silver, fez questão de enviar uma carta aos fãs.
“Tomamos essa decisão para resguardar a saúde e bem-estar dos fãs, jogadores, todos os envolvidos com os nossos jogos e o público em geral. Esse hiato vai durar pelo menos 30 dias e pretendemos prosseguir com a temporada, se e quando isso for seguro para todos”, escreveu Adam Silver.
O comissário também afirmou que os ingressos comprados para os jogos adiados serão honrados assim que a liga retornar. “Se as partidas não forem disputadas ou jogadas sem a presença do público, os times vão trabalhar para que todos os fãs sejam reembolsados ou tenham crédito para assistir a um próximo jogo”, explicou.
Para finalizar, Silver recomendo que os fãs sigam visitando o site da NBA para se manterem atualizados e agradeceu a compreensão de todos.
Confira, na íntegra, a carta enviada aos fãs: