Coronavírus: infectado, Donovan Mitchell fala sobre seu estado
Estrela do Utah Jazz testou positivo para Covid-19 horas após seu companheiro Rudy Gobert
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para o programa Good Morning America, Donovan Mitchell falou sobre seu estado de saúde. A estrela do Utah Jazz testou positivo para o Covid-19 horas após o mesmo ter acontecido com seu companheiro, Rudy Gobert, o que motivou a NBA a suspender a temporada 2019/20.
“Eu não tenho nenhum sintoma. Eu poderia andar na rua e, se não fosse de conhecimento público, você não saberia que eu estou doente”, afirmou.
Donovan Mitchell says he doesn’t have any clear coronavirus symptoms and feels like he could play in a 7-game series tomorrow:
“If it wasn’t public knowledge that I was sick, you wouldn’t know it. And that’s the scariest part of this virus.”
(via @GMA)pic.twitter.com/2IUq1SRW6Q
— Bleacher Report (@BleacherReport) March 16, 2020
“Eu acho que essa é a parte mais assustadora do vírus. Você pode parecer bem, estar bem, mas você nunca sabe com quem você está falando”.
Além de Mitchell e Gobert, Christian Wood, do Detroit Pistons, também testou positivo para o vírus.
“No momento, o mais importante é permanecer isolado e quieto. Eu não tenho sintomas, o que é uma situação singular. Eu digo para as pessoas que, se eu tivesse que disputar uma série de playoffs amanhã, eu estaria pronto. É uma bênção eu estar assim”, finalizou o atleta, que tem passado o tempo jogando videogame e vídeos de seus melhores lances.
De bem com o companheiro
Rudy Gobert, o primeiro jogador da NBA a ser diagnosticado com o coronavírus, foi filmado ironizando a situação e há relatos de que seu comportamento foi inconsequente, dias antes da confirmação de que estava infectado. Quando perguntado como está sua relação com o pivô hoje, Donovan Mitchell admitiu que levou um tempo para que ele se acalmasse, mas que está feliz de que ambos estão bem.