metropoles.com

Com 1º quarto arrasador, Miami Heat vence Oklahoma City Thunder

O pivô Bam Adebayo foi um dos responsáveis pelo primeiro quarto brilhante do Heat

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Twitter/Reprodução
Miami-Heat-x-OKC
1 de 1 Miami-Heat-x-OKC - Foto: Twitter/Reprodução

Com um primeiro quarto arrasador, em que anotou 40 pontos, o Miami Heat derrotou o Oklahoma City Thunder por 115 x 108, fora de casa, e conquistou uma importante vitória para permanecer na vice-liderança da Conferência Leste da NBA.

O Okhaloma chegou a reagir na reta final da partida, reduzindo a diferença de pontos, mas a vantagem era grande e a franquia da Flórida soube administrar o placar. O pivô Bam Adebayo foi um dos responsáveis pelo primeiro quarto brilhante do Heat. No total, ele anotou 21 pontos, deu cinco assistências e pegou oito rebotes. Danilo Gallinari foi o cestinha do jogo, com 27 pontos, mas sua equipe não o acompanhou. Apagado, Chris Paul fez só 14 pontos.

O atual campeão Toronto Raptors conquistou um triunfo contundente por 140 x 111 sobre o Washington Wizards. Norman Powell e Kyle Lowry comandaram a vitória da franquia canadense, que ocupa o quarto lugar do Leste. O primeiro foi o maior pontuador, com 28 pontos, e o segundo contribuiu com oito assistências.

Em Dallas, os Mavericks contaram com exibição de gala do pivô Luka Doncic. O esloveno foi o cestinha do jogo, anotando 35 pontos e, além disso, apanhou oito rebotes e deu sete assistências na vitória por 120 x 112 diante do Portland Trail Blazers. Do outro lado também houve quem brilhou. Apesar da derrota de seu time, Damian Lillard saiu de quadra com um duplo-duplo: 34 pontos e 10 assistências.

O Indiana Pacers, quinto colocado do Leste, quase deixou escapar a vitória no final contra o Minnesota Timberwolves. A equipe de Indianápolis liderou o placar por quase toda a partida, mas viu o time de Minnesota reagir no final e empatar o jogo em 114 x 114. No entanto, Malcolm Brogdon conseguiu uma cesta nos segundos finais e assegurou o resultado positivo de 116 x 114 para a equipe da casa.

Em partida marcada pelo equilíbrio até o terceiro quarto, o Philadelphia 76ers superou o Chicago Bulls por 100 x 89, em casa. O turco Furkan Korkmaz foi o grande destaque do jogo ao ser o maior pontuador, com 24 pontos, além de ter apanhado quatro rebotes. O brasileiro Raulzinho esteve em quadra por 14 minutos e ajudou sua equipe com dois pontos, um rebote e três assistências. Do lado dos Bulls, Zach LaVine chamou a atenção, com 23 pontos, sete rebotes e três assistências.

Em grande noite de Dillon Brooks, autor de 26 pontos no jogo, o Memphis Grizzles passou pelo Cleveland Cavaliers por 113 x 109. A franquia do Tennessee chegou a ficar atrás no placar, mas reagiu e conseguiu confirmar a vitória especialmente graças ao desempenho notável no terceiro quarto.

Comandado por Trae Young, o Atlanta Hawks venceu o San Antonio Spurs por 121 x 120 fora de casa. O jovem armador foi o pontuador máximo do jogo, com 31 pontos. Também foi o líder de assistências da sua equipe, com nove. Apesar do revés dos Spurs, LaMarcus Aldridge e DeMar DeRozan tiveram ótimas performances.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?