Beyoncé, Jordan e Shaq: os destaques do memorial para Kobe
Evento no Staples Center foi prestigiado por cerca de 20 mil pessoas, entre artistas e a nata do basquete
atualizado
Compartilhar notícia
O memorial feito para Kobe Bryant nessa segunda-feira, no Staples Center, contou com a presença de diversas celebridades e a nata do basquete, que fizeram uma despedida digna para um dos principais talentos do esporte.
Com o tema “Celebração à vida”, Kobe, Gianna Bryant e as outras sete vítimas do acidente de helicóptero ocorrido em 26 de janeiro, na região de Calabasas (Califórnia), foram lembradas. Confira os principais momentos:
Shows de Beyoncé, Alicia Keys e Christina Aguilera
Mais de 20 mil pessoas lotaram o Staples Center e logo foram brindados com uma apresentação de ninguém menos que Beyoncé. A estrela pop cantou Halo, uma das músicas preferidas de Kobe, segundo ela.
Após o discurso de Vanessa Bryant, o memorial contou com uma apresentação de Alicia Keys, que fez uma versão de Moonlight Sonata, de Beethoven. O evento ainda contou com uma performance de Christina Aguilera, que subiu ao palco após Shaq para cantar Ave Maria.
A emoção de Vanessa Bryant
Vanessa Bryant, a viúva de Kobe, fez o primeiro discurso da noite. Muito emocionada, ela falou primeiro sobre Gigi (“ela teria se tornado facilmente a melhor jogadora da WNBA”) e depois de Kobe, pedindo para que ela cuide da filha (“Vou cuidar da Natalia, da Bianka e da Capri por aqui. Ainda somos o melhor time. Amamos e sentimos a falta de vocês”).
Jordan renova o meme
Conhecido como um competidor feroz, Michael Jordan mostrou um lado mais carinhoso e fraternal ao falar de Kobe Bryant, seu “irmão mais novo”.
Jordan falou sobre a curiosidade de Kobe, as ligações na madrugada para pedir dicas sobre basquete, família e vida. Com lágrimas nos olhos, ele brincou que Kobe fará ele rever o seu famoso meme de Jordan chorando novamente.
Shaq emocionado
Shaquille O’Neal comparou a complicada, mas bem-sucedida parceria com Kobe com a dinâmica de trabalho de Paul McCartney e John Lennon.
Bem-humorado, Shaq também prometeu que ensinará as habilidades de Kobe para suas filhas, mas não sua própria técnica para lances livres.