Astro da NBA, Ferguson é acusado de ter forçado mulher a fazer sexo a três
O irmão do jogador teria entrado na sala onde o casal transava e, apesar das recusas dela, ambos ignoraram e seguiram com agressões sexuais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher acusa o jogador Terrance Ferguson, do Oklahoma City Thunder, de ter forçado sexo a três entre eles e o irmão do atleta. A dona da ação, que não foi identificada, afirma que mantinha uma relação consensual com o astro da NBA, mas tudo mudou quando ele quis incluir o seu irmão, Brandon Willis, nas relações sexuais.
De acordo com o documento obtido e divulgado pelo site TMZ, a mulher admite que tinha um relacionamento saudável com Ferguson, mas já havia recusado a inclusão do irmão dele nos atos sexuais algumas vezes.
Em 2018, porém, o irmão do ala da NBA teria entrado na sala onde o casal fazia sexo e, apesar das recusas dela, ambos ignoraram e continuaram a agredi-la sexualmente.
No processo, a mulher detalha as agressões. Ela conta que Willis forçou a penetração em sua vagina, enquanto o jogador da NBA filmava toda a ação com seu celular. A mulher diz ainda que Ferguson espalhou as imagens via aplicativo Snapchat.
Ainda de acordo com o site norte-americano, Ferguson negou anteriormente qualquer irregularidade na relação com a mulher.